Ocorrência são as perdas resultantes de falha, deficiência ou inadequação de processos internos, pessoas e sistemas, ou de eventos externos.
Codigo
Sequencial criado pelo sistema.
Descrição
Descrever novo o motivo de ocorrência.
Sigla
Nessa aba o usuário deverá abreviar a descrição do motivo de ocorrência.
Tipo de Motivo
Nesse campo o tipo de motivo será sempre TIPO PADRÃO.
Motivo de Ocorrência?
Nesse campo o usuário ao cadastrar um novo motivo, devera ter atenção e verificar esses pontos abaixo :
• Definir se esse motivo será utilizado na ocorrência dentro da escala.
• Se será utilizado no remanejo.
• Se é um motivo de ajuste, normalmente essa opção será sim.
• Se é replicável na escala, ou seja, ao cadastrar o sistema irá perguntar se é para rodos os dias da escala.
• Se essa ocorrência será fatura pela empresa.
• Se é um abono.
• Se é uma falta justificada.
• O código deve conter 4 dígitos.
GRAVAR