Licitação

Licitação é o conjunto de procedimentos administrativos (geralmente relacionado a empresas ou órgãos públicos) para as compras ou serviços. Nessa área o cliente poderá gerenciar sua licitações e efetuar cadastro de dados complementares.

Cadastro de Licitações

Nesse Cadastro o cliente poderá acompanhar todas as suas licitações, bem como inserir suas documentações. É muito importante a atualização desse cadastro de forma que as informações sempre permaneçam atualizadas.

Empresa Licitadora

Nessa tela devem ser cadastrados as empresas ou órgãos responsáveis pela licitação.

Concorrentes

Cadastro de todas as empresas que ser deseja fazer acompanhamento dos históricos de valores e resultados das licitações.

Responsável Comercial

Cadastro dos usuários responsáveis por acompanhamento das licitações. A pessoas inclusas nesse cadastros são entendidas como usuários avançados pelo Novati, isso permite que elas tenham maior possibilidade de edição das planilhas comerciais.

maio 16, 2022
Esse artigo foi útil?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *