Novati como fazer ?
Caminho: Gestão de Serviços/ Consulta/ Posto
Na tela consulta ir em campos e filtrar a Pesquisa por:
- Cliente
- Cód. Posto
- Código Filial
- Contrato
- Escala
- Filial
- Horário
- Local de Trabalho
Na escala de serviço é possível lançar algumas ocorrências, ao dar um duplo click, no colaborador que você quer consultar, irá mostrar uma tela, solicitando que você entre no cadastro da escala de serviço ou no posto de trabalho.
Escala de Serviços
Na consulta Posto/ Escala de Serviço
Alterar/Ajustar Titular
Dar duplo clique dentro de Funcionário Substituto, ira abrir uma janela de Ajuste na escala de Serviço.
- Informar o funcionário substituto
- Informar o Período
- Informar o Motivo
- GRAVAR
Ira aparecer uma janela de confirmação
Deseja replicar o ajuste ate o final da escala nesse mesmo horário?
Nesse caso, se for Férias, Atestado ou algum motivo que seja por vários dias, selecionar sim.
Se For so um dia , selecionar NÃO.
Ira abrir uma tela de Configuração de Posto
Ira mostrar uma aba Cadastro, onde tem todas as informações sobre a categoria Profissional, local de trabalho , se o posto é Armado e se é Reserva.
Na aba itens (FUNCIONARIO) do Posto
Ira mostrar a quantidade de Itens
Se for um posto 12×36 será 2 itens
Se for um posto comercial será 1 item