Essa tela deve ser utilizada para se cadastrar documentos genéricos que serão anexados a várias faturas de uma determinada referência. Por Exemplo as certidões que são anexadas mensalmente e podem ser vinculadas a todas as faturas emitidas no mês.
Cadastro
Filial
Código da Filial
Filial preenchida com a filial do usuário logado.
Filial
Ao informar o código da Filial, esse campo é preenchido pelo sistema.
Contrato
Código Contrato
Nesse campo, selecionar o código do contrato, ou consultar atras da lupa, os contratos cadastrados.
CNPJ/CPF
Ao informar o código do Contrato, esse campo é preenchido pelo sistema.
Nome Fantasia
Ao informar o código do Contrato, esse campo é preenchido pelo sistema.
Tipo de Documento
Nesse campo, informar o Tipo de Documento.
Referencia
Ano
Nesse campo, informar o Ano de Referencia.
Mês
Nesse campo, informar o Mês de Referencia.
Documento
Nesse campo, o usuário Anexa os Documentos.
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