Comercial – Faturamento/Envio de Emails

Como Fazer? Comercial/Faturamento/Envio de Emails

Na tela de envio de documentos, está atento a empresa a qual irá enviar e o valor da pesquisa está em ZERO – Para filtrar todas as NFs disponíveis para envio. Em seguida, selecionar o GRID: ENVIOS CONFIGURADOS > PERIODO DE EMISSÃO (Início do mês ao dia atual do faturamento) > ATUALIZAR;

Obs.: Se atentar a legenda da tela de envio, a cor PRETA indica que o cliente já pode ser enviado. Confirmar e-mail cadastrado, selecionar e ENVIAR FATURA ou ENVIAR TODOS (para envio em lote). Todos os e-mails cadastrados deveram receber uma cópia, incluindo o e-mail do faturamento, verificar na caixa de entrada do e-mail se toda a e documentação enviada está corretamente.

Caso seja preciso alterar ou adicionar algum e-mail do cliente:

Click duplo no cliente desejado > EDITAR > CADASTRO >“Adicionar ou Remover e-mail” >GRAVAR > “Fecha tela” >ATUALIZAR…

junho 2, 2022
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