Ambientes

Cadastro de ambientes do trabalho.

Recursos humanos / segurança do trabalho / Condições Ambientais do trabalho / Ambiente

O preenchimento do cadastro de ambiente do trabalho deve ser, conforme está no PPRA, desta forma pode acontecer de ter mais de um ambiente de trabalho, para um determinado local de trabalho.
Caso o colaborador esteja exposto a risco, preencher o campo “Agentes Nocivos”, respeitando a tabela do e-social.
Na aba EPI, deve ser preenchido com bastante atenção, pois o mesmo reflete diretamente na emissão do PPP.
Caso use algum EPI para atenuar o risco que o colaborador esteja exposto nesse ambiente deve ser cadastrado, bem como informar o CA, atenção no preenchimento desse campo pois ele reflete na emissão do PPP.
Nesse cadastro você deve informar as atividades que a pessoa está executando, ter atenção no preenchimento desse campo, pois pode caracterizar desvio de função, campo não obrigatório.
agosto 5, 2022
Esse artigo foi útil?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *