Gestão de Serviços

O conceito da gestão de serviços e operações envolve planejar e organizar as frentes de atuação de um negócio em prol de um objetivo: fornecer entrega rápida, garantia na produção e fidelização do cliente.

Frequência

O controle de frequência de funcionários é um procedimento administrativo que permite às empresas verificarem o cumprimento do tempo de trabalho diário dos servidores para calcular a sua remuneração mensal. Mês/Ano Nesse campo, informar o Mês e Ano de referência para a impressão de frequência. Clicar em uma das 4 opções caso necessario incluir na…

Consultas

Consultas sobre Postos, Escalas de Serviços, Escalas de Funcionários e Processos Admissionais. Postos Consulta de Postos de Trabalho. Escala de Serviços A escala de Serviço pode ser definida como a distribuição das horas trabalhadas pelos dias da semana, assim como a determinação das folgas dos profissional Escala Funcionário Uma escala de trabalho é a estrutura dos dias…

Portal do Cliente

O que é portal do cliente?
Um portal do cliente é uma opção de autoatendimento, que fornece aos clientes um único ponto de acesso às informações da empresa/produto. … Para os consumidores, um portal do cliente permite que eles obtenham informações e resolvam problemas de produtos/serviços por conta própria a qualquer momento.

Implantação de Contratos

Constitui a prestação de serviço especializado para implementação de um Sistema de Gestão Empresarial

Cadastro

Nesse artigo, o usuário ira aprender os caminhos e como realizar os cadastros dentro da Gestão de Serviços. Afastamentos Funcionários Cadastro de Afastamento de Funcionários. Cobertura Cadastro e Visualização de Cobertura Mensais de Hora Extra Motivo Ocorrência Ocorrência são as perdas resultantes de falha, deficiência ou inadequação de processos internos, pessoas e sistemas, ou de…

Configurações

Tela de cadastro de tipos de informações que compõem a apuração de Escala de Serviços.

Escala de Serviços

A escala de Serviço pode ser definida como a distribuição das horas trabalhadas pelos dias da semana, assim como a determinação das folgas dos profissionais. Segundo a CLT trabalhista, o colaborador pode trabalhar por, no máximo, 44 horas semanais, sem que a empresa precise pagar horas extras.

Digitalização de Documentos

A digitalização de documentos consiste na conversão de arquivos analógicos (papel) para o meio digital. Digitalizar documentos facilita o armazenamento e o gerenciamento dos dados de uma organização.