Novati como fazer? Digitalizando Documentos.
Caminho: Gestão de Serviços/Digitalização de Documentos

Primeiro Passo: Selecionar a pasta em que o arquivo esta salvo.

Ao Encontrar a pasta e seleciona-la, ira abrir uma janela de confirmação onde pergunta se: Deseja executar o processamento de imagem
Essa operação só funcionará para documentos (bmp,jpg e pdf) que contenha QR Code.
OBS 1: As maquinas que vão utilizar o reconhecimento de QR Code precisam ter mapeado o diretório de Digitalização.
OBS 2: Se os arquivos da pasta possuírem QR Code, selecionar SIM, nesse caso os arquivos serão processados pelo servidor e essa operação poderá demorar alguns minutos.

OBS: Após o Processamento dos arquivos vai restará dentro da pasta apenas os que não foram identificado o QR Code.
O arquivo selecionado será exibido ao lado, restando apenas, inserir informações do funcionário, tipo de documento e data de referencia.

Ao finalizar com as Informações clicar em

E Ira prosseguir para o próximo documento.

Outro caminho para Digitalização de Documentos
Caminho: Recursos Humanos/Folha de Pagamento/Cadastros/Documentação.


Selecionar o Funcionário ou consultar através do Filtro


Ao selecionar o funcionário ir em Documentação, ira abrir uma tela de Documentação do Funcionário. Clicar em criar. O usuário ira cadastrar o tipo do documento, a referência do mesmo e após GRAVAR.
Consulta de Documentações Digitalizadas
Caminho: Recursos Humano/Folha de Pagamento/Consultas/Documentação.

Tipo de Documento: Selecionar o tipo de Documento entre:
- TODOS;
- Acordo Beneficio Emergencial;
- Conta bancaria;
- Contracheque;
- Empréstimo Repasse Comprovante;
- Ficha de Frequência;
- Ficha Registro;
- Laudo Medico – PCD;
- Ocorrência Escala de Serviços;
- Oficio de Pensão Alimentícia;
- Opção de Vale Transporte;
- Outros Documentos Diversos;
- Solicitação de Rescisão;
- Suspensões e Advertências.


Após ir em REUNIR DOCUMENTOS EM UMA PASTA, selecionar a pasta no Desktop e os documentos estarão salvo no Computador.