Gestão de Serviço – Consulta Posto

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Caminho:  Gestão de Serviços/ Consulta/ Posto

Na tela consulta ir em campos e filtrar a Pesquisa por:

  • Cliente
  • Cód. Posto
  • Código Filial
  • Contrato
  • Escala
  • Filial
  • Horário
  • Local de Trabalho

Na escala de serviço é possível lançar algumas ocorrências, ao dar um duplo click, no colaborador que você quer consultar, irá mostrar uma tela, solicitando que você entre no cadastro da escala de serviço ou no posto de trabalho.

Escala de Serviços

Na consulta Posto/ Escala de Serviço

Alterar/Ajustar Titular

·         Nessa tela, informar a matricula do funcionário, selecionar o horário e GRAVAR
Funcionário Substituto

Dar duplo clique dentro de Funcionário Substituto, ira abrir uma janela de Ajuste na escala de Serviço.

  • Informar o funcionário substituto
  • Informar o Período
  • Informar o Motivo
  • GRAVAR

Ira aparecer uma janela de confirmação

Deseja replicar o ajuste ate o final da escala nesse mesmo horário?

Nesse caso, se for Férias, Atestado ou algum motivo que seja por vários dias, selecionar sim.

Se For so um dia , selecionar NÃO.

E na Escala já ficara registrada.

Na consulta Posto/ Posto de Serviço

Ira abrir uma tela de Configuração de Posto

Ira mostrar uma aba Cadastro, onde tem todas as informações sobre a categoria Profissional, local de trabalho , se o posto é Armado e se é Reserva.

Na aba itens (FUNCIONARIO) do Posto

Ira mostrar a quantidade de Itens

Se for um posto 12×36 será 2 itens

Se for um posto comercial será 1 item

Dar duplo clique no espaço Funcionário, ira abrir um janela de cadastro, para ser feita a alocação do mesmo.
Informar a matricula ou consultar e após GRAVAR.
agosto 3, 2022
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