Documentos

Essa tela deve ser utilizada para se cadastrar documentos genéricos que serão anexados a várias faturas de uma determinada referência. Por Exemplo as certidões que são anexadas mensalmente e podem ser vinculadas a todas as faturas emitidas no mês.

Cadastro

Filial

Código da Filial

Filial preenchida com a filial do usuário logado.

Filial

Ao informar o código da Filial, esse campo é preenchido pelo sistema.

Contrato

Código Contrato

Nesse campo, selecionar o código do contrato, ou consultar atras da lupa, os contratos cadastrados.

CNPJ/CPF

Ao informar o código do Contrato, esse campo é preenchido pelo sistema.

Nome Fantasia

Ao informar o código do Contrato, esse campo é preenchido pelo sistema.

Tipo de Documento

Nesse campo, informar o Tipo de Documento.

Referencia

Ano

Nesse campo, informar o Ano de Referencia.

Mês

Nesse campo, informar o Mês de Referencia.

Documento

Nesse campo, o usuário Anexa os Documentos.

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maio 11, 2022
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