O Novati possui uma área exclusiva para envio de e-mails. Nessa tela o usuário poderá gerenciar o histórico de e-mails enviados, bem como visualizar o arquivo anexos.
Cadastro
Descrição do Destinatário
Nesse campo, informar a Descrição do Destinatário.
Destinatários
Nesse campo, infirmar os Destinatários.
Lista de Faturas
Nesse campo, o usuário visualiza a Lista de Faturas que ira ser enviada.
Envios Configurados
Na tela de envio de documentos, está atento a empresa a qual irá enviar e o valor da pesquisa está em ZERO – Para filtrar todas as NFs disponíveis para envio. Em seguida, selecionar o GRID: ENVIOS CONFIGURADOS > PERIODO DE EMISSÃO (Início do mês ao dia atual do faturamento) > ATUALIZAR;
Obs.: Se atentar a legenda da tela de envio, a cor PRETA indica que o cliente já pode ser enviado. Confirmar e-mail cadastrado, selecionar e ENVIAR FATURA ou ENVIAR TODOS (para envio em lote). Todos os e-mails cadastrados deveram receber uma cópia, incluindo o e-mail do faturamento, verificar na caixa de entrada do e-mail se toda a e documentação enviada está corretamente.
Caso seja preciso alterar ou adicionar algum e-mail do cliente:
Click duplo no cliente desejado > EDITAR > CADASTRO >“Adicionar ou Remover e-mail” >GRAVAR > “Fecha tela” >ATUALIZAR…