Nesse Cadastro o cliente poderá acompanhar todas as suas licitações, bem como inserir suas documentações. É muito importante a atualização desse cadastro de forma que as informações sempre permaneçam atualizadas.
Cadastro
Empresa/Filial
Código da Filial
Nesse campo informar o código da filial ou ir na lupa e pesquisar.
Filial
Após informar o código da Filial, o nome da mesma é preenchido automaticamente.
Empresa
Após informar o código da Filial, o nome da Empresa é preenchido automaticamente.
Dados da Licitação
Num Edital
Nesse campo informar o numero do Edital.
Data Edital
Nesse campo informar a data do Edital.
Data Cadastro
Data do cadastro preenchida automaticamente pelo sistema.
Situação
Status da Licitação
Nesse campo selecionar dentre as opções como se encontra o Status da Licitação.
Atividade
Atividade da Licitação
Nesse campo selecionar dentre as opções a Atividade da Licitação.
Órgão ou Empresa Licitadora
Cod. Orgão
Nesse campo informar ou pesquisar na lupa o código do Órgão.
Tipo
Após informar o código do órgão, o nome do tipo é preenchido automaticamente.
Nome
Após informar o código do órgão, o nome é preenchido automaticamente.
Objeto
Nesse campo o usuário ira informar o que ira compor a licitação Ex. 2 vigilantes 24h.
Observação
Campo opcional, usuário poderá colocar alguma observação.
Licitação
Data da Licitação
Informar a data da licitação.
Hora da Licitação
Informar a hora da licitação.
Responsável Comercial
Informar o Responsável Comercial.
Detentor
Informar o nome do Detentor.
Resultado
Vencedor
Nesse campo informar o vencedor.
Valor
Nesse campo informar o valor da Licitação.
Histórico
Nesse campo fica registado todo Histórico do Status.
Histórico de Propostas
Nesse campo fica registado todo Histórico de proposta.
Participantes
Após preenchimento de todos os dados, clicar em GRAVAR.