Cadastro de Prospecções

O cadastro do prospecções tem como proposito principal o controle e acompanhamento da evolução das negociações. Cada prospecção deve está atrelada a um representante comercial(vendedor) como responsável pela negociação. Nela o vendedor deve informar todos contatos realizados com o cliente, bem como os agendamentos de futuros contratos. Esse cadastro dispõe de duas formas de acesso, a primeira é referente é a do vendedor que limita a visão apenas das prospecção vinculadas a este e a segunda representa a visão do gestor que pode visualizar a negociações de todos os vendedores.

Cadastro
Filial/Código
Informar a Filial
Filial
Ao informar o código da Filial, o nome da filial vem automaticamente.
Representante
Nesse campo informar o representante da prospecção.
Cliente/Código do cliente
Informar o código do cliente
CNPJ/CPF
Ao informar o código do cliente essa informação é gerada automaticamente.
Nome do Cliente
Ao informar o código do cliente essa informação é gerada automaticamente.
Contato/Nome
Nesse campo informar o nome do contato da prosprecção
Função
Informar qual a função exercida pela pessoal responsável
Telefone
Informar o telefone dessa pessoa responsável.
Email
Informar o Email dessa pessoa responsável.
Prospecção
Data Inicio e Data Termino
Nesse campo informar a data do inicio e a data do termino da prospecção.
Situação
Informação gerada pelo sistema.
Objeto
Nesse campo o usuário ira informar o que ira compor a prospecção. Tela de exemplo abaixo

Observações
Nesse campo informar alguma observação.
Informações do Detentor
Código Concorrente
Nesse campo informar o código do concorrente ou ir na lupa.
Nome do Detentor
Após informar o código do concorrente, o nome do Detentor já é gerado automaticamente.
Indicador de Serviço

Nesse campo, selecionar o Indicador de Serviço.

Proposta
Nessa janela o usuário visualiza o Histórico de Propostas.

maio 20, 2022
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