O controle possibilita uma visão geral da situação do negócio e permite a compreensão sobre os ciclos de pagamentos e recebimentos.
Filial
Cod Filial
Informar ou consultar, através da Lupa o Código da Filial.
Nome da Filial
Ao informar o código da Filial, esse campo é preenchido pelo sistema.
Empresa
Ao informar o código da Filial, esse campo é preenchido pelo sistema.
Contrato
Num Contrato
Informar ou consultar, através da Lupa o Número do Contrato.
Cliente
Ao informar o número do Contrato, esse campo é preenchido pelo sistema.
CNPJ/Tipo de Contrato
Ao informar o número do Contrato, esse campo é preenchido pelo sistema.
Tipo de Recebimento
Selecionar o tipo de recebimento, dentre as opções disponibilizadas.
Numero Documento
Campo preenchido pelo sistema.
Dados da Fatura
Cod da Fatura e Tipo de Fatura
Campo preenchido pelo sistema.
Datas
Data do cadastro
Data já vem preenchida no dia da criação podendo ser alterada.
Mês de Referencia
Nesse campo informar Mês de referencia.
Ano de Referencia
Nesse campo informar o Ano de referencia.
Data do vencimento
Nesse campo informar a Data de Vencimento.
Data do Pagamento
Campo preenchido pelo sistema.
Data da Baixa
Campo preenchido pelo sistema.
Situação do Contas a Receber
Campo preenchido pelo sistema.
Observações
Na observação descrever o recebimento
GRAVAR.